Leia cuidadosamente estes Termos de Serviço (“Termos”, “Termos do Serviço”) antes de utilizar a página web https://www.mrsunglasses.pt, operada pela Mr. Sunglasses Unipessoal Lda (“nós”, ou “nosso(a)(s)”).

O seu acesso ao Serviço e a utilização do mesmo estão condicionados à sua aceitação e cumprimento destes Termos. Estes Termos aplicam-se a todos os visitantes, utilizadores e outros que acedam ou utilizem o Serviço.

Ao aceder ao Serviço ou ao utilizar o Serviço, concorda em ficar vinculado por estes Termos. Se discordar de qualquer parte dos termos, então, não poderá aceder ao Serviço.

1. Compras
Se deseja comprar qualquer produto ou serviço disponibilizado através do Serviço (“Compra”), poder-lhe-á ser solicitado que forneça certas informações relevantes para a sua Compra, incluindo, sem limitação, o número do seu cartão de crédito, a data de validade do seu cartão de crédito, a sua morada de faturação e as suas informações de expedição.

Você representa e garante que: (i) tem o direito legal de utilizar qualquer(quaisquer) cartão(ões) de crédito ou outro(s) método(s) de pagamento em qualquer Compra; e que (ii) as informações que nos fornece são verdadeiras, corretas e completas.

Ao enviar estas informações, dá-nos o direito de fornecer as informações a terceiros para facilitar a conclusão das Compras.

Reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar a sua encomenda em qualquer altura por motivos determinados, incluindo, mas não se limitando a: disponibilidade de produtos ou serviços, erros na descrição ou no preço do produto ou do serviço, erro no seu pedido ou outras razões.

Reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar a sua encomenda caso se suspeite de fraude ou de uma transação não autorizada ou ilegal.

2. Disponibilidade, erros e inexatidões
Estamos constantemente a atualizar as nossas ofertas de produtos e serviços no Serviço. Os produtos ou serviços disponíveis no nosso Serviço podem ter os preços mal colocados, podem estar descritos incorretamente ou podem estar indisponíveis, e podemos ter atrasos na atualização de informações sobre o Serviço e na nossa publicidade noutros websites.

Não podemos e não garantimos a precisão ou integridade de qualquer informação, incluindo preços, imagens de produtos, especificações, disponibilidade e serviços. Reservamo-nos o direito de alterar ou atualizar informações e corrigir erros, imprecisões ou omissões em qualquer momento, sem aviso prévio.

3. Concursos, Sorteios e Promoções
Quaisquer concursos, sorteios ou outras promoções (coletivamente, “Promoções”) disponibilizados através do Serviço podem ser regidos por regras que são separadas destes Termos. Se participar em Promoções, consulte as regras aplicáveis, bem como a nossa Política de Privacidade. Se as regras de uma Promoção estiverem em conflito com estes Termos, serão aplicadas as regras da Promoção.

4. Contas
Quando cria uma conta connosco, deve fornecer-nos sempre informações precisas, completas e atualizadas. O incumprimento deste procedimento constitui uma violação dos Termos, o que poderá resultar no encerramento imediato da sua conta no nosso Serviço.

É da sua responsabilidade a proteção da palavra-passe que utiliza para aceder ao Serviço e em quaisquer atividades ou ações em que necessite da sua palavra-passe, quer a sua palavra-passe seja para o nosso Serviço ou para o serviço de terceiros.

Concorda em não divulgar a sua palavra-passe a terceiros. Deve notificar-nos imediatamente se tomar conhecimento de qualquer violação de segurança ou utilização não autorizada da sua conta.

Não pode utilizar, como nome de utilizador, o nome de outra pessoa ou entidade, um nome que não esteja legalmente disponível para uso, um nome ou marca que esteja sujeito a quaisquer direitos de outra pessoa ou entidade que não seja você sem a devida autorização, ou um nome que seja ofensivo, grosseiro ou obsceno.

5. Propriedade intelectual
O Serviço e os seus conteúdos, características e funcionalidades originais são e continuarão a ser propriedade exclusiva da Mr. Sunglasses Unipessoal Lda e dos seus licenciadores. O Serviço está protegido por direitos de autor, marcas registadas e outras leis, tanto de Portugal como do exterior. As nossas marcas comerciais não podem ser utilizadas em associação a qualquer produto ou serviço sem o consentimento prévio por escrito da Mr. Sunglasses Unipessoal Lda.

6. Ligações para outros Websites
O Nosso Serviço pode conter ligações para websites ou serviços de terceiros que não sejam propriedade ou controlados pela Mr. Sunglasses Unipessoal Lda.

A Mr. Sunglasses Unipessoal Lda não tem controlo sobre, e não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer websites ou serviços de terceiros. Você também reconhece e concorda que a Mr. Sunglasses Unipessoal Lda não deve ser responsabilizada, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada, ou alegadamente causada por, ou relativa ao uso ou dependência de tais conteúdos, bens ou serviços disponíveis nesses websites ou serviços, ou através deles.

Recomendamos vivamente que leia os termos e condições e as políticas de privacidade de quaisquer sites ou serviços de terceiros que visitar.

7. Limitação de responsabilidade
Em nenhuma situação, nem a Mr. Sunglasses Unipessoal Lda, nem os seus diretores, funcionários, parceiros, agentes, fornecedores ou afiliados, devem ser responsabilizados ​​por quaisquer danos indiretos, incidentais, especiais, consequentes ou punitivos, incluindo, sem limitação, perda de lucros, dados, uso, boa vontade, ou outras perdas intangíveis resultantes de (i) o seu acesso, utilização ou incapacidade de aceder ao Serviço ou de o utilizar; ii) qualquer conduta ou conteúdo de qualquer terceiro no Serviço; (iii) qualquer conteúdo obtido no Serviço; e (iv) acesso não autorizado, utilização ou alteração das suas transmissões ou conteúdos, seja com base em garantias, contratos, delitos (incluindo negligência) ou qualquer outra teoria jurídica, tenhamos ou não sido informados da possibilidade de tais danos, e mesmo que um recurso aqui estabelecido não tenha cumprido o seu objetivo essencial.

8. Aviso Legal
É da responsabilidade do Cliente verificar e cumprir todas as leis, estatutos, regras e regulamentações locais e internacionais aplicáveis (incluindo os requisitos mínimos de idade) relacionados com a utilização do Sítio da Web da Mr. Sunglasses.

Se qualquer parte dos Termos for considerada ou declarada como inválida ou não aplicável por qualquer motivo por qualquer tribunal com jurisdição competente, essa disposição será considerada ineficaz, mas não afetará qualquer outra parte dos Termos.

O Serviço é fornecido sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização, adequação a um propósito específico, não infração ou curso de desempenho.

A Mr. Sunglasses Unipessoal Lda e as suas subsidiárias, afiliadas e os seus licenciadores não garantem que: a) o Serviço funcione de forma ininterrupta, segura ou disponível em qualquer momento ou local em particular; b) quaisquer erros ou defeitos sejam corrigidos; c) o Serviço esteja livre de vírus ou de outros componentes nocivos; ou d) os resultados da utilização do Serviço correspondam às suas necessidades.

9. Lei Aplicável
Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Portugal, sem considerar conflitos de cláusulas legais.

A nossa incapacidade de fazer valer qualquer direito ou disposição destes Termos não será considerada uma renúncia a esses direitos. Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou não aplicável por um tribunal, as restantes disposições destes Termos permanecerão em vigor. Estes Termos constituem o acordo completo entre nós, no que diz respeito ao nosso Serviço, e suplantam e substituem quaisquer acordos prévios que tenhamos entre nós relativos ao Serviço.

10. Alterações
Reservamo-nos o direito, exclusivamente ao nosso critério, de modificar ou substituir estes Termos em qualquer momento. Caso se verifique uma revisão material, tentaremos enviar uma notificação com pelo menos 30 dias de antecedência, antes da entrada em vigor de quaisquer novos termos. O que constitui uma mudança material será determinado exclusivamente ao nosso critério.

Ao continuar a aceder ou a utilizar o nosso Serviço depois de tais revisões entrarem em vigor, concorda em ficar vinculado aos termos revistos. Se não concordar com os novos termos, por favor pare de utilizar o Serviço.

11. Contacte-nos
Se tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contacto connosco através do endereço de correio eletrónico: hello@mrsunglasses.pt.

Também pode entrar em contacto connosco em:
Mr. Sunglasses
Apartado 40096
1514-801 Lisboa
Portugal