O Mr. Sunglasses nasceu como sendo o primeiro blog sobre eyewear em Portugal e é considerado um ponto de referência nesta indústria, acreditado pelos seus parceiros de longa data.

Os óculos deixaram de ser apenas uma necessidade para melhorar a visão ou ajudá-la a proteger do sol e transformaram-se num acessório imprescindível, que permite a cada indivíduo impor a sua personalidade e o seu estilo pessoal. Com mais de quatro anos de experiência, o blog tem vindo a progredir de dia para dia, sempre com o objetivo de manter os leitores atualizados das novas tendências ao nível mundial, mas também com uma vertente de aconselhamento na área da saúde visual.

Desde Outubro de 2016, a marca Mr. Sunglasses conta com a primeira e única publicação do mundo na indústria da ótica dirigida ao consumidor final, posicionada no segmento de Moda & Lifestyle. A publicação trimestral tinha como objetivo explorar o universo da ótica através de diversas rúbricas: Brand New, Style & Trends, Shopping, Urban Lifestyle, Travel & Leisure, More Than Eyewear, Eye Care, Best Places To Buy. Cada edição contava com temáticas especiais e editoriais de moda, de produção própria e destinada a cada edição da revista. Para além da versão impressa, possui ainda uma aplicação para smartphones (iOS e Android) onde é possível comprar todas as edições. Com a 10ª edição, a revista Mr. Sunglasses terminou o seu conteúdo editorial impresso, em Janeiro de 2019.

Em 2018, a marca voltou a complementar outra lacuna do mercado: acessórios eyewear. Assim, e em apenas um ano, a Mr. Sunglasses tornou-se maior loja ao nível mundial neste segmento, sendo já uma referência pela sua vasta oferta. Com a visão de continuar a disponibilizar o maior número de acessórios, satisfazendo o aumento da procura por esta gama de acessórios, a loja divide-se em diversas categorias, como: Acessórios, Caixas & Bolsas, Limpeza & Cuidados, Fitas & Correias e Revistas.

Blog

Lançado em 2016, é líder em alcance no segmento e pertence ao Top 20 dos blogs mais lidos em Portugal.

Revista

Criada no último trimestre de 2016, foi a única revista mundial dedicada à moda eyewear com foco no consumidor.

Loja

Desenvolvida em 2018, foi a primeira mega store de acessórios eyewear, possuindo centenas de referências.

Outras marcas do IFL Group