Fitas para óculos

As tendências mais recentes em fitas para óculos. Escolha entre uma vasta gama de fitas para óculos com padrões, estilos, cores e formas diferentes. Conheça as nossas coleções: Urbana, Bambolé, Estampados, Statement e Infantis. Todas as nossas correntes podem ser usadas nos óculos, como porta-máscara ou como colar. São desenhadas para um ajuste flexível e confortável, perfeitas para uso diário.

Urbana

Esta coleção tem os nossos modelos mais confortáveis ​​e flexíveis, recomendados para óculos de perto ou para quem nunca usou um cordão para óculos.

Étnica

As nossas fitas de óculos de sol étnicas são as favoritas dos portugueses. Com um toque vintage e irreverente, as fitas étnicas de estilo peruano são a aposta certa. Feitas em algodão, dando um ar natural e charmoso.

Bambolé

Correntes feitas com contas de diversas cores em forma de discos que encaixamos uma a uma no nosso atelier. Um complemento original, divertido e prático!

Náutica

As fitas náuticas combinam com piscina, mar e tudo que envolve o elemento água. Trazem, além do estilo e as cores vibrantes, praticidade para manter os óculos no lugar durante o dia a dia.

Estampados

Para a coleção de Estampados, juntamos as correntes em acrílico com tecidos de seda importados de Itália. Fica com um acabamento muito suave e macio para que seja confortável de usar e um complemento perfeito para os looks de verão.

Infantis

Desenhadas especialmente para os mais pequeninos.