Mr. Sunglasses
Independent Eyewear Brands Addicted

Estatuto editorial

Estatuto Editorial

Mr. Sunglasses é uma publicação trimestral especializada em moda eyewear, orientada por critérios de rigor e criatividade editorial, sem qualquer dependência de ordem ideológica, política e económica. Orienta-se pelo princípio da dignidade da pessoa humana e pelos valores da democracia, da liberdade e do pluralismo.


Mr. Sunglasses é um órgão de informação que recusa o sensacionalismo e é orientado por critérios de rigor, isenção e honestidade no tratamento das informações passadas aos leitores.


Mr. Sunglasses não abdica de ter opinião, de tomar posição e de suscitar e promover o debate. Estes serão, no entanto, sempre claramente identificados como tal e jamais podem confundir-se com a matéria informativa.


Mr. Sunglasses define as suas prioridades informativas exclusivamente por critérios de interesse público, de relevância e de utilidade da informação e rejeita qualquer tipo de censura ou limitação à liberdade de informar.


Mr. Sunglasses é uma publicação revista por jornalistas profissionais, que se comprometem a respeitar os direitos e deveres previstos na Constituição da República Portuguesa, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas.