Mr. Sunglasses
Independent Eyewear Brands Addicted

Início

O Mr. Sunglasses é o único blogue de eyewear em Portugal, considerado uma referência no setor e de acreditação por parte dos seus parceiros.

As 10 marcas mais caras do mundo

Um dos acessórios que mais completa qualquer look são, sem dúvida, os óculos de sol. Principalmente nos dias de mais calor, nada melhor que escolher uns excelentes óculos de sol para valorizar o visual. Para além de completar um look, protege a visão dos raios UV.

A grande diferença entre óculos de sol de marca e os outros é todo o trabalho de qualidade e design, definindo as tendências de roupas e acessórios de todo o mundo.

Segue abaixo uma lista dos óculos de sol mais conceituados e mais caros do mercado:

10º Persol

Persol
Persol

Conquista o seu público com o seu charme e simplicidade desde 1930. Persol é uma marca italiana de luxo que trabalha exclusivamente com eyewear. Foi a pioneira no sistema de hastes flexíveis.

9º Diesel

Diesel
Diesel

Conhecida pelas calças de ganga, entrou também no mercado dos óculos de sol com a sua simplicidade no design.

8º Guess

Guess
Guess

Costumamos associar a Guess à roupa mas a sua tendência é expandir-se para outros acessórios que compõe um look. Trabalha ainda com relógios, jóias e perfumes. Os seus óculos de sol são modernos e delicados.

7º Louis Vuitton

Louis Vuitton
Louis Vuitton

Os seus óculos de sol transbordam charme e ousadia sem deixarem de ser chiques e modernos. Com detalhes dourados, destacam qualquer design. Louis Vuitton é das marcas mais reconhecidas e tradicionais do mundo da moda, fundada em 1854 em Paris.

6º Gucci

Gucci
Gucci

É das marcas que mais sucesso faz na elite devido ao seu design simples e charmoso. Os óculos são valorizados por terem o símbolo da marca nas hastes.

5º Prada

Prada
Prada

Desde 1913 que dita o caminho da moda, surgindo em Milão. O eyewear não é o seu principal mercado mas são dos mais caros.

4º Ray-Ban

Ray-Ban
Ray-Ban

Desde que começaram a ser utilizados no mundo cinematográfico ganharam divulgação mundial, sendo já um must-have. Destacam-se pelo seu design simples. Na armação está uma das assinaturas mais cobiçadas de todo o mundo.

3º Armani

Armani
Armani

Com a sua elegância inconfundível, trazem-nos novidades que combinam requinte e experimentação. Para além de óculos de sol possuem cosméticos, perfumes, relógios, jóias e, principalmente, fatos. Foi fundada em 1975 em Itália pelo estilista Giorgio Armani.

2º Oakley

Oakley
Oakley

Dedica-se ao estilo desportivo mais arrojado, sendo mesmo uma das referências deste estilo. Possuem diversos tons para as lentes e um formato arrojado para a armação.

1º Maui Jim

Maui Jim
Maui Jim

São dos óculos de sol mais vendidos nos EUA por possuírem um design simples e moderno. Utilizam cores pouco convencionais, como o verde. Os seus óculos já tiveram destaque pela Forbes como uma das 100 coisas que valem cada cêntimo.