Precisa de ajuda?

Respondemos a todas as suas perguntas.

Para que não fique com dúvidas durante o seu processo de compra, pode encontrar aqui a resposta às questões frequentemente colocadas.

Como entrar em contacto com a Mr. Sunglasses?

Caso necessite de ajuda personalizada,  deve entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da equipa Mr. Sunglasses através do telefone 214 010 134 nos dias úteis entre as 9h e as 18h ou, em alternativa, pelo e-mail: hello@mrsunglasses.pt.

Que formas de pagamento aceitam?

A Mr. Sunglasses disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em www.mrsunglasses.pt:

MB Way: Irá receber nos seus dispositivos inscritos no MB WAY uma notificação. Ao abrir a notificação será solicitado que valide a compra bastando para tal introduzir o seu PIN MB WAY.

Cartão Visa ou Master Card: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

PayPal: Ao selecionar este meio de pagamento será redirecionado(a) para a página do PayPal. NOTA: Ao escolher pagar com PayPal a morada de faturação escolhida anteriormente será ignorada. Apenas a morada registada na sua conta PayPal poderá ser utilizada para efeitos de faturação.

Cupões de desconto: Os cupões apenas podem ser utilizados para produtos disponíveis e vendidos pela Mr. Sunglasses. Se possui um cupão de desconto deve colocar o código atribuído no último passo do processo de compra.

Qual o custo de envio da encomenda?

Em compras inferiores a € 15,00 os portes de envio têm um valor de:
€ 2,90 para Portugal Continental e Ilhas;
€ 4,50 para o resto do Mundo.

Acima deste valor, o envio é efetuado de forma gratuita.

Quais os prazos e locais de entrega?

O prazo de entrega é de 2 a 4 dias úteis para Portugal Continental, até 5 dias úteis para as Ilhas e 4 a 8 dias úteis para o resto do Mundo.

Nota importante: A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.

Vi um artigo disponível, mas quando ia efetuar a compra o artigo ficou indisponível. O que aconteceu?

Os artigos disponíveis possuem um stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis. No entanto, por termos uma grande variedade de produtos disponíveis, é possível encontrar artigos semelhantes que respondem às suas necessidades e que possuem as características que pretende.

Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos?

Desejamos que fique completamente satisfeito com a sua compra na Mr. Sunglasses, mas teremos todo o gosto em aceitar a devolução do(s) artigo(s) até 14 dias após a data da compra.

Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

Para mais informações, por favor consulte a Política de Devoluções.

Como é feito o reembolso em caso de devolução?

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado para a sua conta bancária após a validação do cumprimento das condições de devolução, tendo a Mr. Sunglasses um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no armazém.

Resolução alternativa de litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Edifício Ninho de Empresas – Estrada da Penha, 8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Av. Fernão Magalhães, n.º 240 – 1º, 3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Rua dos Douradores, n.º 116 – 2º, 1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira

Rua da Figueira Preta, n.º 10 – 3º, 9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua Damião de Góis, n.º 31 – Loja 6, 4050-225 Porto
www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave

Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019 Guimarães
www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

BRAGA: Rua D. Afonso Henriques, n.º 1, 4700 – 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, n.º 103, 4900 – 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.

Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.

Para Queixas e Reclamações – hello@mrsunglasses.pt

Mais informações em Portal do Consumidor – www.consumidor.pt

Estamos também disponíveis no Portal da Queixa.

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