A opti regressa de 25 a 27 de Janeiro, em Munique, e será ainda maior. Consequência do sucesso das edições anteriores, é pelo segundo ano consecutivo que a Feira Internacional de Ótica & Design de Munique aposta num aumento de área/espaço. Orientada na prestação de uma maior satisfação aos seus visitantes, esta edição contará com 6 pavilhões, de modo a que os negócios na indústria ótica ocorram na perfeição e com total eficácia.

Nesta edição será apresentada uma nova plataforma: “YES independente design” – resultado da união de duas áreas que sempre estiveram lado a lado nas edições anteriores, a YES! e a HOT!, totalmente dedicada à criatividade, à inovação, estética progressiva e ao design independente.

Destacamos ainda fomentação da discussão e apresentação de temas como o potencial da digitalização, “up-selling” e “cross-selling”, oportunidades adicionais das lentes de contato, bem como otimização de mecanismos de busca na web para oculistas, optometristas e oftalmologistas.

O crescimento da opti permite aos profissionais da área obter uma resposta a 360º para todas as suas prioridades ou estratégias de negócio. É aqui que encontram equipamentos técnicos, montagem de loja, armações, lentes, produtos de cuidado e de limpeza e, ainda, conhecimento de como criar uma experiência de compra inesquecível para os seus clientes.

Em 2018, a opti reuniu 667 expositores, de 40 países diferentes, e 28.444 visitantes exclusivamente profissionais. Visualize o ambiente da edição passada aqui.

Conheça a planta da nova edição: