Uma campanha que apresenta a marca ao mercado com uma nova perspectiva. Os novos modelos unissexo e femininos mostram a versatilidade de uma marca que, se reafirma como “sem limites”.
T-Charge Eyewear FW18 é uma colecção de design que combina diferentes materiais, como componentes de titânio e madeira, e apresenta modelos de aparência retro, leve e exclusiva.
As novas formas remetem a uma viagem pelos anos 90 e as cores naturais acrescentam um sabor vintage a estes novos modelos.
Todos os modelos de sol de acetato têm lentes polarizadas, para garantir uma performance visual de excelência no exterior.
Elegante, esta colecção unissexo tem um conforto proporcionado pelos nosepads ajustáveis, tornando-se muito fáceis de usar diariamente.
As novas armaçaões Brow Bar são extremamente leves e confortáveis, um modelo de sabor vintage especial com um toque contemporâneo.
O T significava Titanium e Tecnologia já que o objetivo da marca era ser reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade.
Actualmente, direccionada para um consumidor com um grande sentido de estilo, o novo conceito de marca nasceu, como resultado de armações em titânio, acetatos espessos e modelos de inspiração old school com um toque de modernidade.
A T-Charge Eyewear representa a fusão perfeita entre um look intemporal e um gosto eclético.