Em 2018, a jovem marca Neubau eyewear, que pertence ao grupo austríaco Silhouette International, deu as boas-vindas a uma novidade no seu segmento premium.

O novo modelo de óculos de sol, Sigmund & Carl, promete causar um grande impacto, com o seu design inovador e fora do comum, enquanto oferece o fit perfeito, um aspecto já bem característico da marca.

Nas suas teorias, os grandes psicanalistas Sigmund Freud e Carl Gustav Jung raramente concordavam, mas havia uma visão que obviamente compartilhavam: o seu gosto por óculos com armações impressionantes de formato redondo; Freud preferia óculos feitos de polímero, enquanto Jung preferia estruturas de metal.

A Neubau eyewear inspirou-se em ambos e criou o extravagante modelo de óculos de sol Sigmund & Carl, uma combinação única das armações de óculos usadas por estes dois famosos génios, que prometem proteger os olhos do sol, ao mesmo tempo que captam os olhares de todos.

A marca permanece fiel à sua crença “See & Do Good”.

Para a marca, isso significa um tratamento atencioso e consciente do valor do ambiente geral e local, mesmo num contexto urbano.

Isso inclui a produção de armações de forma ecologica, apoiando projectos urbanos virados para o futuro.

Desde o seu lançamento, a Neubau tem combinado o espírito fresco de jovens mentes criativas com a experiência de longa data do grupo, beneficiando de décadas de know-how por parte do grupo austríaco.

Desta forma, as maiores exigências em termos de qualidade convergem numa abordam progressiva e dinâmica à tecnologia e ao design.