Essilor Carro do Ano 2018

By | 02.02.2018| 0 Comments

Começa hoje a grande exposição dos carros a candidatos ao troféu Essilor Carro do Ano – Troféu Volante de Cristal 2018. Até dia 4 de Fevereiro podem conhecer os 31 inscritos ao prémio, expostos na Baía de Cascais. Os modelos a concurso em cada uma das seis classes que integram esta edição são: Citadino, Familiar, Executivo, Desportivo (inclui descapotáveis), SUV (inclui Crossovers), e ecológico.

Em representação estão 15 construtores: Audi, BMW, Citroën, Honda, Hyundai, Kia, Mazda, Nissan, Opel, Peugeot, Seat, Škoda, Suzuki, Volkswagen e Volvo.

Este ano, o júri é composto por 18 jornalistas especializados, que representam a imprensa escrita, os meios digitais, a rádio e a televisão. Pela primeira vez, desde que existe o troféu, os três maiores canais de televisão portugueses SIC, TVI e RTP, integram também o júri.

O Essilor Carro do Ano – Troféu Volante de Cristal 2018 é organizado pelo semanário Expresso e pela SIC/SIC Notícias.

Resta agora esperar pelos resultados e visitar a Baía de Cascais para conhecer de perto todos os modelos.