Luxo no feminino - Mr. Sunglasses

Luxo no feminino

São marcas que procuram despoletar sentimentos únicos e momentos memoráveis. Elegantes, teatrais e criadoras de looks de excepção não as poderíamos deixar de mencionar ainda no final da estação.

Uma das nossas favoritas é sem dúvida a Cartier Lunettes, com o seu modelo, Panthère Divine. Trata-se de uma uma homenagem à pantera, símbolo da Cartier. As hastes têm acabamento em ouro ou platina, e detalhes em ónix ou madrepérola e é polida manualmente. Ainda pertencente à mesma marca, a Panthère Mask, mais arrojada, tem lentes espelhadas em cinza ou dourado, mantendo a sua referência ao animal escolhido pela Cartier para simbolizar a sua raça.

A japonesa Dita Eyewear também tem dois modelos para dar a conhecer, sempre confecionados manualmente: o Gatinho, com aro de tartaruga, e o Hurricane, mais um um modelo tipo gato elevado à máxima potência com lentes espelhadas roxas em degradê. Para os dias em que a discrição não faz parte do léxico pessoal.

Por fim, ainda a assinalar a inevitável Garrett Leight. A marca de Los Angeles propõe dois novos modelos feitos à mão que, como sempre, procuram traduzir o lifestyle californiano.

Destacamos os modelos Warren, em aro de tartaruga, e o Pacific, no mesmo material, mais ainda mais arredondados. Simplesmente intemporais.

Comentários