A primavera teima em chegar, mas a Frost Eyewear chegou e já conquistou um prémio internacional de design!
Esta ideia de criar uma marca de design único nasceu há muito tempo.
A coleção Metal compreende mais de 50 modelos diferentes, criados com a certeza de rigor e amor ao detalhe. Todos diferentes, mas com um ponto em comum numa matéria bastante difícil: não têm um projeto pomposo.
Em vez de extravangantes, possuem um design clean, com linhas claras, formas puras e um olhar esteticamente agradável!
São as características dos novos modelos que revelam carisma e elegância, sendo o metal um material fascinante e versátil: leve como uma pluma e duradouro. Frost Eyewear lança, assim, o novo modelo ALLROUNDER de design line metal para completar a vasta gama de óculos distintos. A principal especificidade deste modelo prende-se com a sua armação, que funciona como “os ganchos das meninas”.
Marion Frost é a senhora por detrás da marca! Na sua perspetiva, a marca tem alcançado resultados de venda muito positivos devido à experiência de diversos tipos de materiais, como o acetato e o metal.
A marca nasceu em 1996 e, em apenas 20 anos, a Frost Eyewear encontra-se, atualmente, à venda em mais de 40 países em óticas especializadas!
Acho que está na altura de chegarem a Portugal, não achas?