Passados exatamente 365 dias desde o início da aventura, comemorámos, no passado dia 28 de abril, o primeiro ano de existência. DressTheGlasses foi o mote de um evento repleto de surpresas e revelações, que deu início a uma nova fase deste projeto.
O único blogue de moda eyewear em português chegou há um ano ao mundo virtual e é já encarado com uma referência no setor e de acreditação por parte dos parceiros. Contudo, este é um projeto que não pretende ficar por aqui. Ao registar um investimento das marcas de mais de 6.000€ no projeto, o Mr. Sunglasses anunciou no evento que chegou a altura de internacionalizar o projeto – projeto esse que assume agora a nomenclatura de Digital Influencer. Para além disto, foi também anunciada a nova estratégia de aproximação às óticas bem como a sua mais recente vertente de consultoria.
Este foi um evento recheado de surpresas e revelações, onde se brindou ao futuro e sucesso deste projeto inovador e onde, como não podia deixar de o ser, as principais tendências da moda eyewear marcaram o seu lugar de destaque.
Deixo um agradecimento especial aos parceiros deste evento: Carla Pestana, Horta do Bairro e Ice Pleasures.
Nada melhor que as fotografias do DressTheGlasses para descrever esta noite memorável!