La Casa de Papel é uma das séries mais in do momento.

A produção espanhola acompanha um grupo de assaltantes ao maior roubo do século, assaltar a casa da moeda espanhola. Esta é repleta de cenas tensas e descobertas surpreendentes.

No entanto, outro assunto que está a roubar a atenção do público, os óculos usados pelos personagens.

Estes são os óculos das personagens da tua série preferida:

PROFESSOR
O Professor é o líder e a mente do grupo, que planeia e procura executar o seu plano na perfeição. Um adereço bem marcante desta personagem, são os seus óculos que usa durante toda a série. Nada mais, nada menos o modelo Persol PO3175V.

TÓQUIO
Úrsula Coberó, a determinada, mortal e apaixonante Tóquio, exibe vários modelos de óculos que compõem todos os seus looks no decorrer da série. Um modelo semelhante aos usados pela personagem são os Hickmann – HI3009.

RIO
A personagem mais inocente do grupo de assaltante, Rio o hacker apaixonante. E porque hackers já não são sinónimos de “ratos de biblioteca”, a personagem mostra o seu estilo com o clássico modelo Clubmaster da Ray-Ban.

NAIOROBI
A sua personalidade é marcada pelo o seu carisma e empatia. Sempre focada na sua missão, é a única que segue o plano na perfeição e com um modelo clássico: Ray-Ban – RB3525L.

OSLO
A força grupo é o Oslo. Pouco se sabe sobre o passado desta personagem, apenas que é próximo de Helsinki e os dois são, talvez, os melhores soldados para o plano do Professor. Outra personagem que faz furor ao aparecer com um modelo Aviador da Ray-Ban.