A segunda coleção de óculos de sol da mais velha das irmãs Hadid com a Vogue Eyewear é uma explosão de estilo para a estação quente.

Foi em Ibiza que teve lugar a sessão fotográfica da campanha para a nova campanha da coleção de Gigi. Com a praia como cenário de fundo, as imagens dão a conhecer os novos modelos exclusivos de inspiração retro do que melhor se fez na década de 50.

Desta coleção vintage, fazem parte uma seleção de óculos de sol cheios de personalidade – dos cat-eye aos redondos com estilo Janis Joplin, sem esquecer os modelos de grande tendência inspirados no icónico filme Matrix.

Independentemente do formato preferido, serão garantidamente o acessório-chave para as festas de fim de tarde desta primavera que cada vez mais cheira a verão.

Os modelos, em acetato atraente e cores fortes, são feitos para quem não teme relevar uma personalidade mais ousada e provocadora. Porque um look inconfundível é apenas uma questão de atitude.

Sedutor e com o um toque de sofisticação, este pequeno modelo de óculos de sol cat-eye, em acetato, remete para o elegante mundo dos anos 50 para criar um novo look cheio de personalidade.