Decorreu de 12 a 14 de Janeiro e esta feira internacional dedicada ao eyewear deu um grande passo face ao ano passado.

A organização abriu as portas aos profissionais do setor e convidou um grupo de bloggers europeus (dedicados exclusivamente ao eyewear e alguns de moda). O Mr. Sunglasses integrou, em conjunto com outros bloggers, a “opti Walk & Blog tour”.

O dia começou cedo no sábado, dia 13, em parceria com a ZEISS Vision Care. Começamos com a visita a sete marcas previamente elegidas por nós: neubau eyewear, Salt. Optics, Götti, Lunor, Einstoffen, Monogram Eyewear e Maui Jim.

Após conhecermos as novas coleções destas marcas, visitamos as “OPTI BOXES” onde votamos para eleger o vencedor do “Blogger Spectacle 2018”, a segunda edição deste concurso. À semelhança do ano passado, cada marca fez um pitch de 180 segundos destacando o que os torna diferentes de todas as outras marcas. Haviam start-ups da China, Alemanha, Itália, França, Luxemburgo, Holanda e Espanha para apresentarem as suas coleções, todas fundadas após dia 01 de Janeiro de 2015. Entre eles destacamos: LASK eyewear, NINA MÛR eyewear, PaperEyes e Philippe V.

NINA MÛR eyewear foi a nossa favorita e a eleita pelo grupo para vencer o prémio BLOGGER SPECTACLE. Parabéns! 🙂

Estamos ansiosos para a próxima edição da Opti, que acontecerá de 25 a 29 de janeiro de 2019.