Celebridades adoram Oliver Peoples

Nascida em 1987, a marca Oliver Peoples abriu a sua primeira loja em West Hollywood, na Califórnia. Devido à sua localização estratégica, a marca conseguiu ganhar notoriedade junto dos californianos até conquistar várias capas de revistas conceituadas do mundo da moda, como Vogue, Elle, GQ e Vanity Fair.

Apesar de um design simples, foi o seu estilo retro inspirado em filmes antigos de Hollywood, com pequenos detalhes nas armações, que marcou a diferença no mundo da ótica, dando destaque aos seus materiais de alta qualidade.

O mundo dos famosos é conhecido pelos seus gostos peculiares, mas quando se fala na marca Oliver Peoples, são vários os famosos que exibem vários modelos dos seus óculos de sol e armações.

O próprio cofundador da marca, Larry Leight, afirmou numa entrevista que os seus produtos são intemporais e que não seguem tendências nem modas, ao contrário de outras marcas mais voláteis.

“Nós não produzimos os nossos produtos para ficarem super famosos. Não trabalhamos para sermos conhecidos durante alguns períodos de tempo mas sim para termos uma marca forte e intemporal.”

A verdade é que este tipo de produtos nunca irá passar de moda, seja hoje ou daqui a vinte anos. E é assim que algumas das celebridades gostam.

Entre os clientes mais famosos da Oliver Peoples estão: Harry Ford, Bruce Willis, Brad Pitt, Angelina Jolie, Jennifer Aniston, entre muitos outros!

Comentários