10 características de quem usa óculos – Parte 2

A lista continua, e as situações são ainda melhores!

6. Ver televisão deitado na cama, toda a gente faz isso! Claro, se eu conseguisse ver dois metros para a frente também o faria. Assim fico só a testar a resistência da minha armação esmagada na almofada.

7. Beber um chá quentinho no frio? Modo nevoeiro on again! Por segundos tudo à tua volta desaparece, porque achaste que era uma boa ideia…

8. Meninas, uma fotografia com flash? Resultado: nem tu, nem as tuas amigas são as estrelas da fotografia, as tuas lentes insistem em brilhar mais que vocês todas.

9. O teu namorado também usa óculos? Boa sorte, um curso de matemática aplicada iria ajudar-te a calcular ângulos e distâncias. Talvez assim conseguisses trocar um beijo e não andar a roçar lentes.

10. Vai um mergulho na piscina? Vamos! Mas antes deixa-me só ir procurar dentro da minha mala que tem 5 quilos de tralhas, a minha caixa dos óculos. Mas vão, eu também só demoro uma meia horinha.

Identificaste-te com alguma situação ou tens aquela amiga que sofre destes problema? Mostra-lhe que não está sozinha neste mundo.

E nunca se sabe, qualquer dia podes ser tu a passar por estas situações!

Se não viste a Parte 1, clica aqui.

Comentários