O que fazer com as armações antigas? - Mr. Sunglasses

O que fazer com as armações antigas?

Quem usa óculos com frequência sabe que é normal sentir necessidade de trocar as armações de tempos a tempos. O problema é que muitas vezes ficamos sem saber o que fazer com as armações antigas, deixando-as no fundo da gaveta sem qualquer uso.

Se o teu grau ocular continua o mesmo e pretendes apenas fazer uma mudança de visual, uma boa dica é guardares os óculos até à compra de um novo modelo. Até porque é possível adaptar as lentes, dependendo do modelo da armação que tinhas com o que escolheste. Assim, não precisas de voltar a comprar umas lentes novas.

Outra hipótese para estes casos é procurar sites e grupos de troca confiáveis. É possível que alguém queira os teus óculos e tenha algo em troca que te agrada. Existem também sites destinados à venda de produtos usados. Basta registares-te, tirares boas fotografias das armações, pensar num preço e esperar pelas mensagens de pessoas interessadas.

Se além de óculos tens roupa, acessórios e outras coisas que já não usas em casa, porque não juntar amigos e vender numa feira? Existem cada vez mais feiras dedicadas a produtos vintage ou antigos, que para alguns não passam de coisas velhas mas para outros são autênticos achados.

Boa ideia, não? Agora já sabes o que fazer com as tuas armações antigas, além de desocupar espaço ainda podes poupar ou ganhar algum dinheiro.

Comentários