Aprende a combinar o teu tom de pele com os óculos - Mr. Sunglasses

Aprende a combinar o teu tom de pele com os óculos

A maioria das pessoas tem uma ideia bem clara do estilo de óculos de sol que prefere, mas fica confusa no momento de escolher as cores das armações e lentes. E estas não devem depender apenas do seu gosto pessoal, mas sobretudo do tom de pele.

As armações são normalmente em acetato, metal ou mesmo madeira, o que pode afetar a escolha das cores. Já as lentes são sobretudo feitas em vidro e podem assumir cores metálicas, sendo estas normalmente espelhadas.

Se tiveres a pele clara recomendamos que uses óculos com cores mais escuras. Não precisas de optar sempre pelo preto; o castanho também é uma boa opção, tal como o azul escuro e o dourado.

Caso tenhas a pele escura, opta por óculos em tons mais claros. Armações brancas são uma boa escolha, mas não obrigatória. Existem outros tons muito elegantes a ter em conta.

Quem possuir tons médios de pele, também deve escolher óculos em tons intermédios, em que algumas cores vibrantes podem fazer a diferença. No que toca às lentes, o rosa natural, os azuis e os verdes resultam sempre bem neste caso.

Algumas sugestões para ajudar na hora da decisão!

Comentários