Das mais antigas casas de moda de Paris - Mr. Sunglasses

Das mais antigas casas de moda de Paris

Lanvin, uma das casas de moda parisiense mais antiga, tem como ideal satisfazer aqueles que procuram o equilíbrio entre a elegância e o avant-garde.

Os novos modelos acompanham a linha dos seus predecessores através de detalhes como pérolas ou correntes em “efeito cobra”.

Nas armações, elementos únicos são destacados por combinações de materiais pouco comuns, acabamentos em metal e cores arrojadas, que fazem com que cada peça se torne num verdadeiro ícone.

O espírito industrial, a natureza geométrica e o estilo retro são as linhas condutoras da coleção feminina de Lanvin que se inspira na década de 60.

O modelo SLN720S é o ideal para a chegada do novo ano. A armação destaca-se pelos apontamentos com cristais aplicados de forma arrojada em cima e nas laterais. A marca francesa cria, assim, uma sinergia entre o mundo da ótica e o da joalharia. As cores escolhidas para este modelo e muitos outros da coleção vêm numa versão mais translúcida, a par da tendência das transparências.

Este modelo – VLN731 – é a redefinição de um modelo bem sucedido. Um modelo de acetato arrojado e geométrico, o foco está na corrente em efeito cobra e nos parafusos que percorrem o topo da peça.

Comentários