As linhas autênticas de PHE - Mr. Sunglasses

As linhas autênticas de PHE

Piet Hein Eek Eyewear é uma marca de óculos holandesa. O designer Piet Eek, familiarizado com os padrões da indústria de óculos, redefiniu o conceito de uma armação de óculos e desenvolveu três linhas autênticas: uma linha sólida para a parte frontal superior, uma para a parte inferior frontal e uma para a ponte da armação.

Após dois anos para encontrar um parceiro de produção para este conceito, o design encontrou uma pequena empresa familiar japonesa que aceitou este desafio e produziu a coleção de titânio.

Estas armações são reconhecíveis pela sua forma elegante e pelos elementos robustos fantásticos que as constituem. Os olhos estão sempre visíveis de lado devido à curva icónica da ponte da armação. O ângulo de inclinação é ajustável através desta curva.

O meu modelo da PHE é o GUN METAL. A armação é bastante fina, o que torna os óculos muito leves. Para além disso, os óculos têm muito bons acabamentos o que demonstra bastante resistência. O que me faz gostar tanto deles são as lentes azuis espelhadas, que por sinal são polarizadas.

Comentários