Feriado com Mad in Italy - Mr. Sunglasses

Feriado com Mad in Italy

Aproveitei o bom tempo e o facto de ser feriado para dar um passeio pelas ruas de Lisboa. Para hoje decidi utilizar os meus Mad in Italy.MAD IN ITALY é uma marca do grupo Vista Eyewear Srl, uma empresa italiana sediada na província de Belluno. Os seus óculos – concebidos e produzidos inteiramente em Itália – são criação de Claudio Dalla Longa, diretor criativo da empresa e designer com mais de 30 anos de experiência na indústria de óculos.

Esta marca é uma declaração de intenções, um jogo de sons traduzindo “loucura criativa” na prática, algo que faz de Itália um país único em todo o mundo. Património cultural e artístico, a sensibilidade estética e um estilo único e distinto convergem para construir não só um produto inovador, mas também um projeto que se transforma num estilo de vida.

Extravagância, tecnologia, espírito pioneiro, foco na facilidade de utilização. Todos estes elementos fazem parte de uma coleção de óculos dedicada às mentes abertas. É para todos aqueles que gostam de qualidade e coisas novas e para aqueles que procuram, na vida e no quotidiano, a autenticidade de tudo o que pode lhes possa trazer enriquecimento cultural e tecnológico. É para pessoas que querem expressar a sua própria identidade, indo além dos modismos e criando o seu próprio estilo pessoal.

Os meus são os RICCIONE C07. Tanto este como outros modelos contam uma nova história que vem dos cromossomas da Mad in Italy e evolui para um conceito de “loucura criativa”. Os óculos tornam-se marca de uma personalidade para vestir!

Comentários