Kellin Quinn dos Sleeping with Sirens - Mr. Sunglasses

Kellin Quinn dos Sleeping with Sirens

Longos cabelos escuros, olhos verdes hipnotizantes, tatuagens e Sleeping with Sirens. Preciso dizer mais? Sim? Ok, aqui está outra pista: ele nunca sai de casa sem os seus óculos de sol Ray-Ban.
Acertaste, estou a falar do Kellin Quinn, o vocalista dos Sleeping with Sirens. Acredito que não haja necessidade de uma introdução sobre quem é Kellin Quinn ou a banda que ele integra, considerando que Sleeping with Sirens está a dominar o mundo do rock alternativo e os seus fãs de todo o mundo vão de encontro ao seu estilo.

Mas e sobre os seus óculos Ray-Ban que o acompanham em atuações e videoclips?

No seu vídeo “If You Can’t Hang“, vemos Kellin com um par de Ray-Ban Signet. É um estilo clássico com lentes ovais arredondadas e lentes polarizadas.

Ray-Ban Signet

Desde a sua aparição em 1953, os óculos de sol Signet receberam vários upgrades ao longo dos anos. Os mais importantes foram a modernização das lentes, alterando os normais com lentes G-15 cinza (proporcionando conforto e proteção, mesmo nas situações mais surpreendentes e verdadeira visão de cores), a introdução de uma nova estrutura de metal chamada Ray-Ban Caravan, e uma edição mais quadrada que Robert De Niro utilizou no famoso filme Taxi Driver. Em 1958, a Ray-Ban lançou uma edição especial, dedicada às mulheres, que incluíram diferentes cores e padrões de acordo com o estilo da moda contemporânea.

Comentários